Sexta-feira, 2 de Maio de 2008

Iron Man

Actualização: 02/05/08 (Novos posters/Novos trailers/Novas fotos)

 

"Mark Twain once said, "The rumors of my death have been greatly exaggerated." Iron Man lives!"
A
Marvel Enterprises presenteia-nos com outro grande título muito ansiado para este ano, já com estreia marcada para 2 de Maio de 2008 nos E.U.A.. Está no privilégio de realizador o, ainda, pouco conhecido Jon Favreau, que conta com os dois títulos com mais exposição Zathura: A Space Adventure e Elf . Mais um Super-Herói da criação dos mestres Jack Kirby e Stan Lee a ser homenageado no grande écran com o argumento nas mãos de Art Marcum, Matt Holloway, Mark Fergus e Hawk Ostby.

Grandes nomes também estão na equipa de actores, Robert Downey Jr. (Tony Stark / Iron Man), Terrence Howard (Jim Rhodes), Gwyneth Paltrow (Virginia 'Pepper' Potts), Jeff Bridges (Obadiah Stane / Iron Monger) e é claro Stan Lee a protagonizar outro dos seus costumeiros e deliciosos cameos.

o homem-película mal pode esperar...

 

 

Sinopse O filme é centrado em Tony Stark, um jovem inventor que dirige uma milionária empresa de formação de armas para as Forças Armadas. Ao visitar o Iraque, junto com seu melhor amigo, o capitão do exército James Rhodes, Stark é capturado pelo exército iraquiano e preso.

Durante a captura, fragmentos metálicos de uma explosão atingem o peito de Stark e chegam ao coração. Sua vida é salva pelo Dr. Yen Yesen, um inventor chinês, também prisioneiro dos iraquianos, que usa uma eletroína e uma bateria de carro para criar um avançado aparelho que mantém o coração de Stark funcionando.

No cativeiro, Stark e Yesen são coagidos a criar uma arma de destruição em massa para o exército. Aproveitando-se da chance, eles constroem uma armadura especial para fugir, mas Yesen dá a vida por Tony, que é resgatado. De volta a Nova Iorque, Stark começa um relacionamento amoroso com sua secretária, Virgínia Pepper Potts, e é seguido pela articulista da revista Vanity Fair, que o considera um Mercador da Morte.

O grande vilão do filme é Obadiah Stane, um executivo, mentor de Stark e presidente de suas indústrias, que deu coordenadas e informações para que os iraquianos seqüestrem Tony. Os próprios captores são peões de uma organização terrorista. Ao ser revelado, Stane é expulso e decide usar a tecnologia de Stark, que usou seu talento para criar uma avançada armadura, o Mark III para combater o crime como Homem-de-Ferro, para criar uma armadura para si, uma máquina de matar ambulante obcecada por Stark chamada Monge de Ferro.

 

 

Além disso, está confirmada a participação do general militar e diretor da agência secreta S.H.I.E.L.D. Nick Fury e da ambígua espiã russa Natasha Romanov, a Viúva Negra, um complicado caso amoroso de Stark. Outros rumores creditam uma pequena participação do Mandarim, o arqui-inimigo de Stark nas HQs, cuja verdadeira identidade é um feiticeiro chinês que usa dez anéis alienígenas para cometer crimes, pois eles são as únicas coisas capazes de controlar o Dragão Extradimensional Fing Fang Foom.

 

Trailers 

 

Posters

    

 

tags:

publicado por o homem-película às 10:10
link do post | comentar | favorito

sobre mim

pesquisar blog

 

Dezembro 2010

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9
10
11

12
13
14
15
16
18

19
20
21
22
23
24
25

26
27
28
29
30
31


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

comentário

John Rambo

películas

Terminator Salvation
Ice Age: Dawn of the Dinosaurs
Watchmen
Street Kings
Anamorph
Surfwise
Pathology
The Hammer
The Wolf Man
G.I. Joe
The Foot Fist Way
The Incredible Hulk
Trailer Park Boys
Shutter
The Orphanage
Tropa de Elite
Mongol
Funny Games
Son of Rambow
X-Men Origins: Wolverine
The Dark Knight
Wall-E
The Happening
Iron Man
Star Trek XI
Hellboy II: The Golden Army
Indiana Jones and the Kingdom of the Crystal Skull
Quantum of Solace

outros artigos

The Hobbit = Guillermo del Toro
Dentro da mente de Tarantino
Darth Vader
I Am Legend

estreias semanais

Esta Semana
Próximas Semanas

collector's edition

Colecção Pessoal de DVD

arquivos

Dezembro 2010

Novembro 2010

Novembro 2008

Julho 2008

Maio 2008

Abril 2008

Março 2008

Fevereiro 2008

links

RSS

tags

007

80th annual academy awards

anamorph

darth vader

funny games

g.i. joe

heath ledger

hellboy ii: the golden army

i am legend

ice age: dawn of the dinosaurs

indiana jones

iron man

john rambo

kingdom of the crystal skull

mongol

oscars

pathology

quantum of solace

shutter

son of rambow

todas as tags